Entre uma madrugada e outra tomando uma cerveja e brincando de rabiscar wireframe¹ para clientes, rabiscando e estudando usabilidade e navegação, um pensamento inquestionável, irrelutável toma conta de mim. Inegável: eu teria que pensar em um presente de natal para minha namorada. Maldita hora em que fui namorar.
E pensei:
CARALHO VÉÉÉI, muita gente deve procurar "presente" "natal" e "namorada" no Google, bom publisher de AdSense que sou vou enfiar isso em um título de post!
Claro, vou repetir essas palavras chaves infinitas vezes, por o Natal só é importante quando se tem presentes, e nada melhor do que passar uma data especial com a namorada. Cara
lhoca, isso é chato e cansativo.
E logo depois desta idéia puramente capitalista, pensei que eu realmente teria que comprar um presente e os míseros dólares ganhos com este texto não resolveriam o problema.
A primeira coisa que me veio a cabeça foi...
Ó Senhor Deus, faça com que este post não carregue no navegador de minha namorada.
Se alguém quiser uma liste de presentes que quero ganhar neste natal, me escrevam, apesar de não ser um bom menino terei prazer em receber os presentes.
Ps: eu sei que eu já falei sobre esse presente para a namorada, mas agora é natal e achei interessante retomar para quem perdeu a dica daquela vez. (O vídeo antigo não funciona, o Youtube tirou do ar.)
Tags: natal, presentes, namorada, relacionamentos, vídeos, humor, música,


