Ir para a página inicial

Isso são tradições antigas..

11/12/2007 17:21:36
Por Moskito

Eu disse que fim de ano seria correria então irei vos entupir com o que existe de melhor em vídeo e imagem na internê.

E, nesta semana, vou aproveitar para fazer um protesto contra uma coisa que eu abomino: seres humanos. Podres, putos, destruidores e provalecidos.

Gosto sim da violência, quando ela é rodeada de pequenas regras.

- Regra número um: nunca falar sobre o clube.
- Regra número dois: nunca falar sobre o clube.
- Regra número três: somente dois lutam por vez. Se alguém pedir para parar, fraquejar, ou desmaiar a luta termina.

Não sou a favor daquela emboscada que armaram para a torcida do... Flamengo? Ou Botafogo, sei lá. Aquilo é um provalecimento sem tamanho, isso não é de todo ruim se não fosse por uma coisa: não tem motivo.

Se juntar em dois ou três para soltar a carne do osso de algum rapaz que roubou, mexeu com a irmã, enganou ou prejudicou os negócios da família eu acho correto.Respeito é tudo e uma das formas (se não a mas eficiente) de consegui-lo é frouxando dúzias de dentes e deixando cicatrizes em nossos futuros amigos.

Mas não, a humanidade é tosca o suficiente para se provalecer sempre. Pisar, bater, humilhar, matar, roubar, estuprar e fazer touradas. Matar um touro sofrendo é sacanagem: o animal não tem escolha, não tem chances e não fez nada para estar lá.

Tudo bem que o animal também não fez nada para parar no espeto do meu churrasco, mas ele não sofre (ou não deveria) tanto para parar lá. Toma um choque na testa e pronto, vira alimento. E carne é bom. Tourada não.

Eu apoio uma campanha (estava até agora procurando o site mas não encontrei) que é contra a reprodução humana. Sexo desenfreado sim, mas reprodução zero. O mundo seria maravilhoso se daqui a 200 anos não existissem mais pessoas...

 


 

Não podemos deixar as tradições, certo?

Devemos continuar comprando e vendendo negros, exterminando índios e enforcando pessoas inteligentes demais para o nosso tempo. Afinal, isso é uma tradição antiga.



Tags: violência, humanidade, vídeo, animais,

Helder Júnior


Você quebrou as duas primeiras regras. Em razão disso haverá uma reunião no fim de semana. Nós iremos debater se você irá ou não ter filhos no futuro. Prepare-se. Sem mais.

11/12/2007 18:39:58

Moskito


Lá se vai o meu último testículo.

11/12/2007 23:56:28

Kid_Limao


Apoiado!
Nada de filhos, fraldas, mamadeiras e remédios contra vermes!
Muito sexo!
Nada de filhos!
É a solução para o Aquecimento Global!
Nenhum humano para estragar o planeta!
Apenas Deus, olhando lá de cima, e admirando como é linda a terra sem esse bando de vagabundos provalecidos!
Até pra matar Jesus eles se juntaram numa gangue!

12/12/2007 11:28:35

Bruno


Também sou totalmente contra a violência sem sentido. Vamos arrumar um motivo para brigar ok?

Se bem que nesse lance da emboscada que a torcida do vasco e botafogo fez para a torcida do flamengo (que acabou com a morte de um flamenguista) até tem um motivo: O torcedor morto foi um dos acusados de matar um torcedor do botafogo algum tempo atrás e já que ele não foi preso, os torcedores de vasco e botafogo tem se unido para "fazer justiça com as próprias mãos".

Mas eu continuo achando idiotice.

12/12/2007 11:39:18

biaaa


"MATA TODO MUUUUUNDOO"

de "Hermanoteu na Terra do Godah"

8-)

12/12/2007 11:49:40

Moskito


Disso eu não sabia Bruno.

Aí que tá, se é provado que o cara fez alguma coisa MESMO eu sou a favor do olho por olho e dente por dente.

Mas um monte de inocente tomou um coro junto por causa disso, aí não é muito legal. E sobre o arrumar motivo para brigar, tem lugar em que as torcidas marcam as brigas e tem sim, regras.

Os hooligans de bom coração, por exemplo, ninguém é chutado no chão e eles fazem tipo "rounds". Se reuném em 10 x 10 por exemplo, e se arrebentam, sem armas. O cara caiu no chão parou de bater, vai pro outro. E depois que se recuperam, começa denovo.

Existe esses vídeos no Youtube e isso por exemplo, é uma violência "consciente", pois mesmo que estúpida evita danos maiores. Até a hora que algum chegar atirando, claro.

12/12/2007 11:54:59


Apelido

E-mail

URL


Spammer safado, você é humano? 6 + 17?

Então responda, quanto é 108 + 1?

2008 + 17?

Comentário



Uêba - Os Melhores Links

Últimos postados


Últimos comentários

Enquanto isso
no And After...

 
www.masqueloucura.com.br
Todo o conteúdo é mentiroso. Não processe.
Principalmente se você morar em Carazinho.
2b Host     GS Design