E estar em decadência não me preocupa nem um pouco.
O Mas Que Loucura está entrando em uma nova fase, a fase de pouca frequência de posts. Significa que estou cagando e andando para postar com certa frequência. Escrevo por paixão e nos últimos tempos eu errei feio: escrevi por escrever. Continuaram as visitas mas não o prazer. Alguns dos últimos posts me dão nojo. Tipo "eu que fiz esta bosta?".
Minha profissão não é essa minha gente, é hobby e continuará sendo, em busca de uma melhor qualidade na escrita e conteúdo por aqui.
Aos que me liam nos antigamentes fica minha desculpa: tenho que trabalhar.
Nunca fui bom - mas pelo menos eu não era... brega?
Aos que não me conhecem, saiam daqui e procurem um blog em ascensão.
Ou vão ler os arquivos antigos em meados de 2006-2007, que acredito ter sido uma fase boa.
ps: eu quero é grana
[edit]
Ah, descobri que eu to pouco me fodendo para a qualidade. Vou continuar frenéticamente - ou não - e sobre assuntos bizarros e toscos. Com a permissão de minha namorada vou sair e ir para festas sacanear pessoas, para ver se volto a escrever sobre... alegrias noturnas e como enganar mulheres que só querem te esnobar. Ok, ela não vai deixar e neste momento me lembro de um conhecido que teve que criar outro blo porque o dele era monitorado pela esposa... haha
[/edit]
Tags: blog, decadência,


